sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
podemos nos surpreender
hoje foi um dia meio triste acordei meio dia (claro tinha ido durmir 4 horas da manha falando no msn)tomei meu banho em fim as coisas de sempre,e fui conversar com meu ex namorado,pensei que iria ficar mal porém me senti leve senti que um peso enorme saiu de mim falei tudo que tinha pra falar o resultado?terminamos de vez porém por incrivel que pareça me senti bem com isso,sai da conversa bem melhor do que eu imaginava.agora to no msn com 2 pessoas que gosto muito uma delas é bem especial(new love?quem sabe?)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

rs bom começo pro blog, o fim de um relacionemento pode ser muito dolorido mas e melhor agente deixar tudo bem claro do que ficar se escondendo dos nossos problemas entao estou muiot feliz por vc esta melhor(quem sao essa pessoas?)
ResponderExcluiras pessoas são(caique e léo)
ResponderExcluireu sou uma dessas pessoas....
ResponderExcluirAlexia gostei muito mesmo de vc ter falado a verdade e ter desabafado.Estou muito feliz pod vc espero que continue assim pois vc e muito especial pra mim!!
ResponderExcluirCaralho, mas já?!
ResponderExcluir(Desculpa, mas não pude me conter, rs.)
Ja o que Glauco?
ResponderExcluirRs
abraçao leke