quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
saudades
to morrendo de saudades dele,quero ve-lo logo,nem que seja pra falar"oi"eu sei que vai ser tudo muito complicado mas juntos iremos conseguir né?e que tudo de certo.meu joelho ta doendo muito nooooossa.hoje to sem nada pra fazer só organizar festa surpresa de mamãe =D.aiai tédio do caramba.carnaval ta chegando uhul como dizem em gossip girl"algumas mascaras estão caindo"pelo menos na minha opinião,as verdadeiras amizades vem de onde vc nem imagina é sempre assim.léo♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)

so pra dizer "oi" num vai ter graça...
ResponderExcluiralexia♥
hahaha...muito bobo(L)
ResponderExcluirta bom se vc so quer um "oi"...
ResponderExcluir